IATO: Lacunas Poéticas de suspensão e desvio

2

IATO é um projeto multimidia que organiza exposições a céu aberto pelas ruas da cidade. Intervenções urbanas realizadas com Lambe-lambes, planejadas colaborativamente.

08 curadoria coletiva

O projeto de “Lacunas Poéticas de suspensão e desvio” foi desenvolvido junto com Danielle Lima, Camila Siqueira, Suellen Ciccotti e Will Oliveira (Dabliuó) e aprovado em banca de TCC/TGI do curso de Design Gráfico da Belas Artes de SP.


10 o que é

O protótipo incluiu: Desenvolvimento e simulação de arquitetura de site/APP IATO, mapeando exposição a céu aberto pelo Centro de São Paulo. O desenvolvimento do projeto expositivo é todo colaborativo, inclusive a curadoria e produção das obras e é aberto a qualquer usuário cadastrado gratuitamente.

 

 

 

 

 

Izumi Sanma foi um dos colaboradores do projeto! 

1

Possui também serviço de compras onde trabalhos de exposições anteriores podem ser vendidos online pelo proprio autor que recebe 60% do valor total das vendas. Convidativo a artistas iniciantes e até para os mais experientes. É maravilhoso como os lambe-lambes duram tão pouco a céu aberto, as obras são todas destruidas ao longo da exposição. Exposição artística em exposição ao Sol, às chuvas e à ação humana nas ruas. Sua durabilidade é uma performance que só se realiza de maneira única, não importa quantas vezes seja reproduzido, cada Lambe tem uma interação própria com a cidade que lhe serve de suporte.

08 curadoria coletiva

2

 

4

 

 

 

 

 

 

 

Me apaixonei pelo assunto e ja comecei a matutar meus planinhos futuros envolvendo intervenções urbanas e desenhanças…

5

Anúncios

Gostou queryda? Comente para nós ou deixe um bj

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s