Mulher do Padre

O lado bom de ser desorganizado é que ocasionalmente ao procurar alguma coisa eu sempre acho  OUTRAS coisas, tipo essa tirinha perdida e inédita!  Foi o teste que o Markinhos fez pra tirinha do Nick Duvidoso. Quem não conhece o Mark  foi o arte-finalista de varias edições do meu primeiro fanzine (Alex in Wonderland) e eu to tentando convencer ele a desenhar e ressuscitar as historias do Nick Duvidoso que eu to cheio de roteiro guardado mas sem tempo nenhum pra desenha-los… nick_duvidoso_by_artedomarkinhos-d56ndii

Gostou queryda? Comente para nós ou deixe um bj

